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“A NOTA DO SEU ATENDIMENTO TELEFÔNICO É 10?
OBJETIVOS: Promover a auto-análise e o desenvolvimento de técnicas de atendimento telefônico para surpreender e encantar clients, dentro das novas tendências do uso do telefone como marketing empresarial.
PÚBLICO ALVO: Destina-se a todos profissionais que têm no telefone sua principal ferramenta de trabalho, tais como:
▪ Atendentes de Call Center;
▪ Operadores de Telemarketing;
▪ Pessoas que realizam contatos telefônicos
com clientes;
▪ Vendedores;
▪ Empresários.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
▪ O papel do profissional de atendimento telefônico a clientes dentro do contexto do
telemarketing;
▪ Reconhecimento de comportamentos e emoções ao telefone que dificultam e facilitam o
processo de comunicação;
▪ Frases proibidas que provocam, nos clientes, irritabilidade e expressões recomendadas para
contornar falas de impacto negativo;
▪ Técnicas de atendimento telefônico, explorando habilidades de escuta ativa, sondagem,
reconhecimento, informação e o fechamento da chamada;
▪ Padronização e encantamento no atendimento telefônico como fortalecedores da imagem
empresarial;
▪ Como desenvolver habilidades de negociação;
▪ Reconhecer metodologias e saber aplicar no dia a dia;
▪ Como aumentar as vendas ao utilizar técnicas eficazes no processo de negociação e vendas em
telemarketing;
▪ O uso eficaz da análise transacional para se evitar os Jogos Neuróticos dos clientes através do telefone
Obs.: Alguns atendimentos simulados serão filmados durante o treinamento para serem analisados pelo grupo, utilizando técnicas apresentadas durante o treinamento.
DURAÇÃO: 16 horas