Implantação da Diagnose Organizacional

Serviços

“Seus resultados têm atingido o planejamento?”

OBJETIVOS: Realizar uma análise organizacional a fim de avaliar se seus objetivos estão sendo alcançados, bem como um levantamento das atribuições pertinentes a cada setor.

PÚBLICO ALVO: Empresas que tenham interesse na avaliação de processos e resultados.

DURAÇÃO: Será avaliada previamente a carga de trabalho em função da quantidade de departamentos a serem envolvidos no processo.

METODOLOGIA:

  • As informações serão levantadas através de relatórios padronizados e quando necessário, através de entrevistas com os gestores;
  • Serão avaliados todos os setores das unidades informadas;
  • Será apresentado relatório individual por setor das horas utilizadas;
  • Após o levantamento será fornecido um relatório resumido das informações, bem como um relatório geral;
  • Estaremos focando sempre cliente, processos , aprendizado,etc.

1 – Cliente:

  1. quais serviços beneficiam os clientes;
  2. para que os clientes utilizam esses serviços;
  3. quantos clientes utilizam esse serviço;

2 – Processo:

  1. identificar as estratégias dos setores;
  2. identificar os objetivos estratégicos;
  3. identificar os indicadores de desempenho desses processos.

3 – Aprendizado (desenvolvimento):

  1.  identificar volume de treinamento;
  2.  identificar as competências para os setores
  3.  identificar a eficácia das ações do aprendizado.

OBS:

  • Verificar se na rotina da Organização os processos estão direcionados às metas traçadas pelo staff e a verificação também dos focos de perdas.
  • Avaliar a quantidade de recursos e as competências necessárias em todos os setores da empresa.

DURAÇÃO:

Será avaliada previamente a carga de trabalho em função da quantidade de departamentos a serem envolvidos no processo.

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