Nesse curso iremos capacitar gestores e suas equipes para utilizarem metodologias apropriadas e abordagem crítica na análise e gestão de Call Centers buscando melhor desempenho em seu […]
Empresas que possui um público alvo bem definido precisam estar atentos às necessidades de seus clientes, por isso oferecemos aos nossos colaboradores uma definição da abordagem a ser elaborada […]
Tem como principal objetivo de realizar uma análise organizacional a fim de avaliar se seus objetivos estão sendo alcançados, bem como um levantamento das atribuições pertinentes a cada setor […]
A pesquisa de clima organizacional é um levantamento objetivo, realizado junto aos colaboradores, que identifica pontos de satisfação e insatisfação sobre os fatores que impactam no desempenho da empresa […]
Permitir através da Diagnose Informatizada uma visão objetiva do posicionamento de sua empresa no seu mercado com identificação dos pontos fortes e os pontos de melhoria […]
Destinado à empresas que tenham necessidade de se atualizar e para desenvolver novas ferramentas de administração o curso de Gestão Administrativa e Financeira é essencial por conta de […]
Visando a melhoria nos processos de execução de projetos nosso objetivo é permitir através de metodologias modernas o desenvolvimento de processos e projetos visando a melhoria contínua […]
O foco deste curso é permitir através da Diagnose Informatizada uma visão objetiva do posicionamento de sua empresa no seu mercado com identificação dos pontos fortes e os pontos de melhoria […]
Balanced Scorecard sigla BSC, é uma ferramenta de planejamento estratégico na qual a entidade tem claramente definidas as suas metas e estratégias, visando […]