Encantamento do Cliente para Empresas na Área da Saúde

Serviços

“O QUÊ SEU CLIENTE FALA SOBRE O ATENDIMENTO DE SUA EMPRESA?”

PÚBLICO ALVO: Empresários, diretores, gerentes, supervisores, recepcionistas ou qualquer funcionário que realize atendimento a clientes.

METODOLOGIA:

  • Utilizando a auto-análise, realizar comparações para os colaboradores perceberem os riscos do atendimento desqualificado;
  • Cliente interno ( funcionário ) x Cliente externo (novos paradigmas na Empresa);
  • Como desenvolver a postura para o ENCANTAMENTO do cliente, focando os diferentes perfis de clientes;
  • Quais comportamentos os clientes possuem? Como atender cada tipo de cliente com ENCANTAMENTO;
  • O atendimento telefônico. Um AMIGO ou INIMIGO do cliente? Saber lidar com as reclamações via telefone;
  • Todo cliente na área da saúde é especial. Por quê? Quem é ele?
  • Como atender cada tipo de cliente sem entrar nos “Jogos Neuróticos”;
  • Utilizando a teoria da Análise Transacional como ferramenta para se compreender como é a personalidade de cada cliente na Área de Saúde (Autoritário, Submisso, Questionador, etc.).

DURAÇÃO: 12 horas.

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