Às pessoas que possuem grandes responsabilidades profissionais e que necessitam se auto renovar, buscando êxito com menor sacrifício da própria felicidade e satisfação pessoal […]
Com intuito de proporcionar ao grupo conhecimento necessário para uma reflexão mais profunda sobre as causas internas dos desequilíbrios emocionais e facilitar mudanças no gerenciamento de metas e objetivos pessoais e a capacidade de lidar […]
Dirigido a todos que querem desenvolver suas habilidades da negociação na vida profissional e pessoal como: gerentes, supervisores, vendedores, líderes e a todos interessados que realizam negociações com clientes externos e […]
Esse curso possui a principal finalidade de desenvolver o seu potencial criativo na solução de problemas com menos stress e maior eficácia, dentro da Organização. As empresas têm buscado cada vez mais funcionários com tamanha competência […]
Seu principal objetivo é promover a auto-análise e o desenvolvimento de técnicas de atendimento telefônico para surpreender e encantar clientes, dentro das novas tendências do uso do telefone como marketing empresarial […]
Possui a principal finalidade de apresentar técnicas para o desenvolvimento da capacitação do atendimento a clientes visando o estreitamento do relacionamento e a fidelização através do Atendimento Consultivo […]
Nosso principal objetivo é capacitar os colaboradores da Organização a utilizarem seus potenciais de comunicação para os contatos pessoais com o objetivo de Encantar o Cliente Interno […]
Para empresários, diretores, gerentes, supervisores, vendedores ou qualquer funcionário que realize reuniões, apresentações ou palestras. Mostramos como ter uma postura harmoniosa e natural em apresentações […]
Procura desenvolver habilidades pessoais para processos de transição dentro das Organizações criando uma excelente relação entre os membros das equipes e entre os setores. Com metas cada vez mais exorbitantes, é comum que haja divergências entre […]