Este curso tem o objetivo de Implantar área de Call Center como forma de interagir e criar relacionamento com seus clientes […]
Os treinamentos de VoIP são customizados de acordo com a necessidade dos clientes e podem ser abordados os seguintes itens: Introdução, Revisão TCP/IP, Aplicações, Características de Projeto, Especificação Técnica, Principais soluções de mercado para Telefonia IP, Migração e Custos e Cases.
Os projetos e consultoria para a Segurança da Informação são customizados de acordo com a necessidade dos clientes e podem ser abordados os seguintes itens: Levantamento de Necessidades de Usuários e da Empresa, Levantamento de Riscos, Projetos de Segurança.
Com a implantação de VoIP serão avaliadas aplicações ainda não viabilizadas considerando-se os seguintes aspectos: Implantação e atualização progressivas, Rede padronizada […]
Os treinamentos de tecnologia são customizados de acordo com o canal de venda (varejo ou corporativo) e de acordo como nível de profundidade requerido, podendo ser abordados os seguintes itens […]