Implantação do eSocial

Serviços

OBJETIVOS: Identificar mudanças necessárias nas rotinas
operacionais para que a empresa cumpra os novos requerimentos legais do eSocial.

PÚBLICO ALVO: Gestores e colaboradores de recursos humanos, contabilidade, área fiscal ou jurídica envolvidos em administração de funcionários, folha de pagamento ou recolhimento de encargos.

DURAÇÃO: Será avaliada previamente a carga de trabalho em função das atividades a serem desenvolvidas.

METDOLOGIA:
A consultoria de implantação do eSocial pode ser executada nas seguintes formas:

1. Diagnóstico da situação atual
Através de entrevistas com as áreas de recursos humanos, finanças e contabilidade são identificadas as principais rotinas que devem ser modificadas dentro da empresa buscando adequação ao eSocial.
2. Definição de um plano de ação
Estabelecer eventos e ações com prazos, responsáveis e resultados esperados para que as adequações ao novo requerimento legal sejam executadas pelos próprios colaboradores da empresa. É possível estabelecer sessões de acompanhamento da evolução do trabalho.
3. Adequação ao eSocial
Um consultor será responsável por atuar como gerente de projetos garantindo que, com a devida participação das áreas funcionais, sua empresa cumpra os requerimentos do eSocial nos prazos solicitados pelo governo. É possível também contar com a experiências de nossos consultores funcionais e técnicos para sessões customizadas de acordo com as necessidades específicas de sua empresa.