Conflitos ou Discordâncias como Administrá-los nas Empresas?

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“SUA EMPRESA POSSUI MATURIDADE PARA AS MUDANÇAS INTERNAS E EXTERNAS?”

OBJETIVOS: Desenvolver habilidades pessoais para processos de transição dentro das Organizações criando uma excelente relação entre os membros das equipes e entre os setores.

PÚBLICO ALVO: Colaboradores de qualquer setor que esteja passando por processos de dificuldades nas relações interpessoais ou intersetoriais.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

▪ O que é Inteligência Emocional e como utilizá-la nos momentos de inter-relacionamento profissional;
▪ Identificar quais Sentidos regem a sua Percepção: Raciocínio, Coração ou Visão. Descubra o melhor
momento para utilizá-los em situações de conflito;
▪ Como reagir em momentos impulsivos e como tratar os conflitos e as discordâncias dentro da
Organização;
▪ Conhecer aspectos fundamentais da estrutura da personalidade para não entrar em “Jogos Neuróticos”;
▪ Através de “Jogos Empresariais”, realizar o reconhecimento dos papéis de: Vítima, Salvador da Pátria e
Perseguidor, dentro das situações de conflitos;
▪ Utilizando o diagnóstico de grupo, conseguir fazer a leitura do conteúdo latente dos conflitos.

DURAÇÃO: 12 horas.

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