Atendimento Consultivo

Serviços

“COMO SEU CLIENTE IRÁ RECONHECER SEU VALOR AGREGADO?”

OBJETIVOS: Apresentar técnicas para o desenvolvimento da capacitação do atendimento a clientes visando o estreitamento do relacionamento e a fidelização através do Atendimento Consultivo.

PÚBLICO ALVO: Empresários, diretores, gerentes, supervisores, recepcionistas ou qualquer funcionário que realize atendimento a clientes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: 

• Caracterização do Atendimento Consultivo;
• Cadeia de Valores e Motivação;
• Como desenvolver a postura para o ENCANTAMENTO do cliente;
• Quais comportamentos os clientes possuem? Como atender cada tipo de cliente com
ENCANTAMENTO;
• Técnicas de Negociação voltadas para o resultado GanhaXGanha;
• Todo cliente é especial. Porquê? Quem é ele?
Obs: esse conteúdo será adaptado á necessidade da empresa de acordo com as necessidades avaliadas
conjuntamente com os gestores.

METODOLOGIA: 

• Capacitar profissionais a utilizarem plenamente seus potenciais através do Atendimento
Consultivo;
• Desenvolver nos funcionários a compreensão da IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO COM
EXCELÊNCIA;
• Desenvolver posturas de auto-análise, mediante comparação, com objetivos de reduzir os riscos do
atendimento desqualificado;
• Desenvolver a postura de parceria com Cliente – ESSE GRANDE DESCONHECIDO;
• Entender os diferentes estilos de atendimento que os CLIENTES exigem – SER PARCEIRO OU
AMIGO DO CLIENTE;
• Como lidar com situações críticas;
• Pontos chaves no Atendimento Consultivo.

DURAÇÃO: 12 horas

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