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O Cliente Encantado Determina o Sucesso da sua Empresa

“SEU CLIENTE ESTÁ ENCANTADO COM O ATENDIMENTODE SUA EMPRESA?”

OBJETIVOS:


Capacitar os profissionais da Organização a utilizarem seus potenciais de comunicação para os contatos pessoais e/ou telefônicos com o objetivo de Encantar o Cliente, dentro do processo de atendimento ou de vendas.

PÚBLICO ALVO:


Empresários, diretores, gerentes, supervisores, recepcionistas ou qualquer funcionário que realize atendimento a clientes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:


Atendimento ao Público x Relações Públicas;
Cliente interno ( funcionário ) x Cliente externo (novos paradigmas na Empresa);
Como desenvolver a postura para o ENCANTAMENTO do cliente, focando os diferentes tipos de cliente;.
Quais comportamentos os clientes possuem? Como atender cada tipo de cliente com ENCANTAMENTO;
O atendimento telefônico. Um AMIGO ou INIMIGO do cliente? Saber lidar com as reclamações via telefone;
Todo cliente é especial. Por quê? Quem é ele?;
Técnicas para lidar com o cliente exigente;
Análise transacional como ferramenta psicológica dentro do processo de atendimento ou venda.

DURAÇÃO:


12 horas

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E-mail: comercial@omegaplus.com.br      
      Fones: (11) 5082.3680  FAX: (11) 5549.1126
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