O Cliente Encantado Determina o Sucesso da sua Empresa
“SEU CLIENTE ESTÁ ENCANTADO COM O ATENDIMENTODE SUA EMPRESA?”
OBJETIVOS:
Capacitar os profissionais da Organização a utilizarem seus potenciais de comunicação para os contatos pessoais e/ou telefônicos com o objetivo de Encantar o Cliente, dentro do processo de atendimento ou de vendas.
PÚBLICO ALVO:
Empresários, diretores, gerentes, supervisores, recepcionistas ou qualquer funcionário que realize atendimento a clientes.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Atendimento ao Público x Relações Públicas;
Cliente interno ( funcionário ) x Cliente externo (novos paradigmas na Empresa);
Como desenvolver a postura para o ENCANTAMENTO do cliente, focando os diferentes tipos de cliente;.
Quais comportamentos os clientes possuem? Como atender cada tipo de cliente com ENCANTAMENTO;
O atendimento telefônico. Um AMIGO ou INIMIGO do cliente? Saber lidar com as reclamações via telefone;
Todo cliente é especial. Por quê? Quem é ele?;
Técnicas para lidar com o cliente exigente;
Análise transacional como ferramenta psicológica dentro do processo de atendimento ou venda.
DURAÇÃO:
12 horas
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