BUSCA:          



  • Modelo de Negócios

    Nossos modelos de negócios são voltados para a consultoria em TI.
    Leia Mais
  • Nossos Profissionais

    A frente da área de telecomunicações e informática está Eduardo A. Lemes...
    Leia Mais
  • Cases

    Estudos de casos que suprem a necessidade do mundo real.
    Leia Mais

Atendimento Consultivo

“COMO SEU CLIENTE IRÁ RECONHECER SEU VALOR AGREGADO?”

OBJETIVOS:


Apresentar técnicas para o desenvolvimento da capacitação do atendimento a clientes visando o estreitamento do relacionamento e a fidelização através do Atendimento Consultivo.

PÚBLICO ALVO:


Empresários, diretores, gerentes, supervisores, recepcionistas ou qualquer funcionário que realize atendimento a clientes.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:


- Caracterização do Atendimento Consultivo;
- Cadeia de Valores e Motivação;
- Como desenvolver a postura para o ENCANTAMENTO do cliente
- Quais comportamentos os clientes possuem? Como atender cada tipo de cliente com ENCANTAMENTO;
- Técnicas de Negociação voltadas para o resultado GanhaXGanha
- Todo cliente é especial. Porquê? Quem é ele?
Obs: esse conteúdo será adaptado á necessidade da empresa de acordo com as necessidades avaliadas conjuntamente com os gestores.

METODOLOGIA:


- Capacitar profissionais a utilizarem plenamente seus potenciais através do Atendimento Consultivo;
- Desenvolver nos funcionários a compreensão da IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO COM EXCELÊNCIA;
- Desenvolver posturas de auto-análise, mediante comparação, com objetivos de reduzir os riscos do atendimento desqualificado;
- Desenvolver a postura de parceria com Cliente - ESSE GRANDE DESCONHECIDO;
- Entender os diferentes estilos de atendimento que os CLIENTES exigem - SER PARCEIRO OU AMIGO DO CLIENTE;
- Como lidar com situações críticas;
- Pontos chaves no Atendimento Consultivo.

DURAÇÃO:


12 horas

Faça o Download do nosso portfólio

Clique aqui
Confira o que nossos clientes tem a dizer.
 
E-mail: comercial@omegaplus.com.br      
      Fones: (11) 5082.3680  FAX: (11) 5549.1126
Desenvolvido por Lógica Digital      
      © 2011 - Omega Plus - Consultoria & Treinamento