Nova ferramenta de gestão de competências 360º

O Sistema Ômega Plus – SOP Sistema de Gestão Informatizada por Competências 360º foi desenvolvido com o propósito de ser uma ferramenta na qual você irá identificar as suas competências a serem desenvolvidas, obter orientações para criar seus planos de ação a serem realizados utilizando o Manual de Desenvolvimento sugerido pelo sistema (dicas de comportamento, livros, filmes, etc) e por fim criar o registro formal da reunião de feedback(RFF).

É possível também o efetivo acompanhamento dos Planos de Ação através de Indicadores quantitativos e coloridos.

A grande novidade é que você poderá testar esta ferramenta gratuitamente, para tanto será necessário apenas um cadastro básico e selecionar as pessoas que farão a sua parte desse teste gratuito.

Em 3 passos você consegue gerar o seu Relatório de Avaliação Individual por Competências 360º e criar um Plano de Ação real.

O Plano de Ação é a oportunidade de refletir,planejar e acompanhar o seu desenvolvimento através de indicadores numéricos e coloridos.

Ele é de fácil visualização e em conjunto com seu Líder(ou Colaborador) permitirá o compartilhamento e atualização das informações on line.

Acesse este link e já comece a testar o SOP.

Você irá se ENCANTAR com os resultados obtidos!

WHATSAPP